Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Themístocles sugere suspensão de carreatas e caminhadas

"Eu sugiro que se suspendam as caminhadas, carreatas e se realizem reuniões com um limite máximo de apenas 15 pessoas", disse o presidente da Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), propôs aos líderes políticos a suspensão de algumas atividades de campanha como forma de barrar o aumento de casos e óbitos provocados pela covid-19 no Piauí.

Durante entrevista ao GP1 na manhã deste sábado (17), o parlamentar ponderou que a sugestão vale para todo o Estado, sobretudo para Teresina e Esperantina, onde ele tem forte atuação política. Na proposta de Themístocles Filho, carreatas e caminhadas poderiam ser suspensas, com a realização apenas de reuniões com um limite máximo de 15 pessoas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Estão colocando que o aumento de casos de covid-19 tem se dado por conta da campanha. Então, eu sugiro que se suspendam as caminhadas, carreatas e se realizem reuniões com um limite máximo de apenas 15 pessoas. Proponho isso para as cidades onde tenho maior atuação, em Teresina e Esperantina. Se acatarem minha proposta eu topo também”, disse o deputado.

“Não mando no Estado, mas essa ideia pode ser usada também nos demais municípios que assim entenderem, justamente para conter a disseminação da doença já que estão atribuindo à campanha esse crescimento”, explicou Themístocles que também preside o MDB de Teresina.

NOTICIA RELACIONADA

Wellington diz que vai aumentar fiscalização após aumento de casos de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.