Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: UFPI concederá auxílio financeiro para alunos de baixa renda

A portaria foi assinada nesta segunda-feira (30) pela pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Adriana de Azevedo Paiva.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai oferecer um auxílio alimentação emergencial em dinheiro para estudantes matriculados de baixa renda, beneficiários da isenção de taxa no Restaurante Universitário (R.U), durante a suspensão das atividades na instituição em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19). A portaria foi assinada nesta segunda-feira (30) pela pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Adriana de Azevedo Paiva.

Confira aqui a portaria.

De acordo com o documento, será ofertado de forma excepcional e temporária o auxílio financeiro em parcela única, no valor de R$ 250,00, que deve ser depositado na conta corrente do estudante.

Para obter o benefício, é necessário que o aluno encaminhe aos e-mails (indicados na portaria) um requerimento, disponibilizado no anexo do mesmo documento, informando nome completo, CPF, número da conta corrente nominal, endereço de e-mail e contato telefônico. A solicitação poderá ser feita até o dia 05 de abril.

Ainda segundo a portaria, caso a situação de calamidade pública e o fechamento dos Restaurantes Universitários se prolongue além do dia 15 de abril, o benefício será prorrogado, sendo paga dessa forma mais uma parcela de R$ 250,00.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

UFPI suspende aulas até abril devido a pandemia de coronavírus

Coronavírus: UFPI poderá oferecer aulas a distância

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.