Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Unidades de Saúde recebem desinfecção em Campo Maior

O objetivo é beneficiar estes espaços com a desinfecção, já que recebem uma grande demanda de usuários com suspeita da Covid-19.

A Prefeitura de Campo Maior através das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado o trabalho de desinfecção e higienização nas Unidades Básicas de Saúde, como parte das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O objetivo é beneficiar estes espaços com a desinfecção, já que recebem uma grande demanda de usuários com suspeita da Covid-19. Esta iniciativa vem para reforçar as ações de combate ao vírus e proporcionar mais segurança aos servidores e usuários.
A higienização é feita com pulverizador e todos os servidores utilizam equipamentos de proteção individual (EPI’s) como máscaras, óculos, viseiras, luvas e macacão.

Durante a desinfecção são higienizados paredes, teto, piso e equipamentos, borrifando o produto adequado. Na sequência, a equipe de limpeza das unidades finaliza o serviço apenas enxugando algo que tenha ficado molhado e, após minutos, o espaço já pode ser utilizado novamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.