Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Wellington Dias lamenta morte do padre Manoel Gomes

O padre foi enterrado no cemitério da Ressurreição em um setor recente só para mortos por coronavírus.

O governador Wellington Dias (PT) usou suas redes sociais para publicar uma mensagem lamentando a morte do padre Manoel Gomes de Matos, que faleceu nesta sexta (05) vítima da Covid-19, em Teresina.

Em sua publicação, o governador do Piauí ressaltou a importante atuação do padre na Paróquia da Santíssima Trindade, na capital, onde permaneceu por mais de 35 anos.

  • Foto: GP1Padre Manoel Gomes e Wellington DiasPadre Manoel Gomes e Wellington Dias

“Recebi, com muito pesar, a notícia de que perdemos o Padre Manoel Gomes de Matos. Ele esteve na Paróquia da Santíssima Trindade, no bairro Primavera, em Teresina, por mais de 35 anos. Conhecido pelo seu coração bondoso, foi ouvinte e protetor de milhares de piauienses. Sempre misericordioso, possuía uma fala gentil para qualquer situação. Uma perda irreparável para a comunidade. Deixo aqui o meu abraço fraterno para seus amigos e familiares. O legado espiritual do Pe Manoel estará para sempre no coração de seus paroquianos. Fiquem com Deus”, escreveu o governador.

Enterro

O padre foi enterrado no cemitério da Ressurreição em um setor recente só para mortos por coronavírus. O enterro aconteceu por volta de 1h da madrugada de homem e contou com a presença de apenas 3 pessoas que participaram do momento em distância, conforme informações do padre da Arquidiocese de Teresina, Antônio Cruz.

NOTÍCIA RELACIONADA

Padre Manoel Gomes morre aos 72 anos vítima da covid-19

Firmino lamenta morte de padre Manoel Gomes nas redes sociais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.