Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias pede que piauienses mantenham o isolamento

“Pessoas que ainda brincam com uma situação muito grave (...) Ficar em casa, é a grande ajuda que a gente pode dar", disse o governador.

O governador Wellington Dias divulgou um novo vídeo nas redes sociais neste domingo (29) pedindo a ajuda dos piauienses para seguir as orientações dos órgãos de saúde no combate a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Na gravação, Wellington adverte que muitas pessoas “ainda brincam com uma situação muito grave” e reforçou o pedido para que os piauienses obedeçam ao isolamento social.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Pessoas que ainda brincam com uma situação muito grave. Lembre-se além de você, tem sua mãe, seu pai, sua avó, seu avô, seus filhos, seus netos, seus vizinhos, as pessoas que você ama. É por essas pessoas que você tem que nos ajudar seguindo todos os regramentos para vencer o coronavírus. Ficar em casa, é a grande ajuda que a gente pode dar. Ficar em casa lavar as mãos, usar o álcool em gel quando possível”, disse o governador.

Wellington Dias também pediu atenção máxima nos casos em que houver suspeita de coronavírus. “Em caso de suspeita não brinque, quando tiver alguma situação de suspeita procure a sua unidade básica de saúde para examinar. Vamos levar muito a sério, é grave, mas vamos vencer. Tudo isso vai passar, se Deus quiser”, concluiu o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: SIMEPI exige que Sesapi afaste médicos do grupo de risco

Unimed e HTI fazem acordo para atender casos suspeitos de covid-19

Covid-19: 72 municípios piauienses possuem casos suspeitos

Em carta a Bolsonaro, governadores cobram seriedade no combate a covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.