Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington diz que intensificou Busca Ativa nas últimas semanas

"Com a doença sendo descoberta mais cedo, o tratamento é precoce e vidas são salvas”, afirmou o governador.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para informar que as ações do programa Busca Ativa foram intensificadas nas últimas semanas em todo o estado, a fim de garantir o controle da pandemia da covid-19 (coronavírus).

O chefe do executivo estadual afirmou que as equipes do Busca Ativa seguem realizando o trabalho visando a identificação de novos casos de covid-19 com testes rápidos, por meio de visitas em residências ou em locais públicos.

O Busca Ativa segue salvando vidas! Intensificamos o trabalho das equipes nas últimas semanas e já estamos colhendo resultados. Com a doença sendo descoberta mais cedo, o tratamento é precoce e vidas são salvas. Cada piauiense que vence a Covid-19 é uma vitória para o Piauí. Com a colaboração de todos, vamos vencer!

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“O Busca Ativa segue salvando vidas! Intensificamos o trabalho das equipes nas últimas semanas e já estamos colhendo resultados. Com a doença sendo descoberta mais cedo, o tratamento é precoce e vidas são salvas”, declarou o governador em sua página no Instagram.

Nas palavras de Wellington Dias, cada cidadão que vence o coronavírus representa uma vitória para o Piauí. “Cada piauiense que vence a covid-19 é uma vitória para o Piauí. Com a colaboração de todos, vamos vencer”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Wellington Dias promete novo diálogo com Pazuello sobre vacina

Wellington vai representar governadores em reunião sobre vacina da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.