Fechar
GP1

Altos - Piauí

CRAS de Altos realiza Carnaval da Melhor Idade para idosos

Os idosos participaram de danças, dinâmicas, brincadeiras em alusão à Folia de Momo e se divertiram ao som de marchinhas de Carnaval.

Os idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) de Altos participaram, nessa quarta-feira (7), do Carnaval da Melhor Idade. A comemoração contou com a participação da prefeita Patrícia Leal.

  • Foto: Divulgação/AscomIdosos se divertem em carnaval na cidade de AltosIdosos se divertem em carnaval na cidade de Altos

Os idosos participaram de danças, dinâmicas, brincadeiras em alusão à Folia de Momo e se divertiram ao som de marchinhas de Carnaval.

A secretária municipal de Assistência Social, Fátima Barreto, afirma que “a festa já é marca registrada no calendário de ações do CRAS I. Toda a equipe está de parabéns pela iniciativa”.

  • Foto: Divulgação/AscomMuita animação no  Carnaval dos Idosos em AltosMuita animação no Carnaval dos Idosos em Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, frisa que “os idosos de Altos recebem uma atenção especial, especialmente no que diz respeito às ações socioassistenciais. Uma festa linda e muito organizada. Parabéns a todos os envolvidos”, finalizou.

  • Foto: Divulgação/AscomOs idosos caíram na dança durante o CarnavalOs idosos caíram na dança durante o Carnaval
  • Foto: Divulgação/AscomIdosos são pura animação no Carnaval da cidade de AltosIdosos são pura animação no Carnaval da cidade de Altos
  • Foto: Divulgação/AscomCentro de Referência de Assistência Social realiza carnaval para idosos Centro de Referência de Assistência Social realiza carnaval para idosos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.