Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cratera se abre em quarto de residência na Vila Operária

Segundo o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros de Teresina, era por volta de 8h da manhã quando o pedido de socorro chegou a equipe de plantão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã deste sábado (10), após uma cratera se abrir em um dos cômodos de uma residência na Vila Operária, zona norte de Teresina. Segundo o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros de Teresina, era por volta de 8h da manhã quando o pedido de socorro chegou a equipe de plantão.

“Os moradores da residência ouviram o forte barulho vindo de um dos quatros e quando chegaram lá, constataram que uma enorme cratera estava aberta. Não houve danos maiores, porque não tinha ninguém dormindo nesse cômodo e nem atingiu a parte estrutural da residência”, relatou o tenente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Defesa Civil foi chamada para fazer a avaliação da estrutura da casa e saber se havia necessidade de interditar o imóvel. Esse é o segundo caso em menos de três dias na zona norte da capital.

Outro caso

Na manhã de quinta-feira (08), um automóvel de passeio foi parcialmente engolido por uma cratera que se abriu na garagem de uma residência localizada no bairro Vila São Francisco, zona norte de Teresina.

Conforme o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros, uma galeria que passa por baixo da residência se rompeu e engoliu a roda esquerda dianteira do veículo modelo Ford Ka, de cor preta.

NOTÍCIA RELACIONADA

Galeria se rompe dentro de residência na Vila São Francisco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.