Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cratera se abre em rua na Vila Irmã Dulce e moradores cobram solução

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Sdu-Sul, que ficou de encaminhar um posicionamento sobre a denúncia.

Um morador da Rua São Gabriel encaminhou um vídeo ao GP1 na manhã desta quarta-feira (8), em que denuncia a presença de crateras na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o denunciante, que não quis se identificar, o período chuvoso tem piorado a situação da rua, que está intrafegável para carros pequenos e grandes. “Aqui não tem como passar um carro, os buracos são fundos e dos dois lados da rua. É uma situação muito difícil para os moradores daqui”, afirmou.

Um morador da rua São Gabriel encaminhou um vídeo ao GP1 na manhã desta quarta-feira (8), em que denuncia a presença de crateras na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, April 8, 2020

Em frente aos dois buracos relatados acima, existe outra cratera dificultando a passagem de veículos pelo local. “Mais a frente tem uma vala que ninguém passa, a prefeitura já veio aqui umas três vezes e tampou o buraco, mas não deu jeito, isso tem que ser um serviço bem feito”, relatou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (Sdu-Sul), que ficou de encaminhar um posicionamento sobre a situação da rua São Gabriel. Até o fechamento desta matéria, não recebemos resposta da superintendência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.