Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Creche municipal é arrombada pela terceira vez no Vale do Gavião

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, os assaltantes levaram a merenda escolar e produtos de limpeza.

A Creche Municipal Maria do Amparo Alencar foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 2h30min. O centro de Educação, localizado no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina, foi arrombada pela terceira vez em um ano.

  • Foto: Divulgação/WhatsappMerenda escolar furtadaMerenda escolar furtada

O presidente da Associação de Moradores do Residencial Sigefredo Pacheco I e II, Antônio Marcos, contou ao GP1 que os envolvidos na ação criminosa roubaram materiais higiênicos, de limpeza e merenda escolar. O presidente ressaltou também que a creche não possui vigias noturnos, o que aumenta o índice de arrombamentos.

“A Prefeitura Municipal de Teresina e a Secretaria Municipal de Educação tem que rever o conceito de segurança nas creches e escolas públicas da capital”, destacou Antônio Marcos.

O boletim de ocorrência foi registrado no 11º Distrito Policial de Teresina. A equipe da Polícia Civil esteve no local para a averiguação do caso.

  • Foto: Divulgação/WhatsappArrombamentoArrombamento
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.