Fechar
GP1

Piauí

CRECI-PI anuncia novo presidente após falecimento de Nogueira Neto

Nogueira Neto faleceu no dia 07 de abril, vítima do novo coronavírus (covid-19). Ele já estava em seu terceiro mandato consecutivo como presidente do CRECI-PI.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) anunciou na última semana o nome que assumirá interinamente a presidência da entidade, após o falecimento de Nogueira Neto, que ocupava o cargo. Trata-se de Rui de Sousa Rodrigues, até então 1º Diretor Secretário.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do CRECI-PI, por meio de uma nota oficial. “A partir de agora o até então 1º Diretor Secretário, Rui de Sousa Rodrigues, assume a presidência da autarquia na luta da defesa dos interesses da categoria”, diz o comunicado.

  • Foto: Divulgação/AscomRui de Sousa RodriguesRui de Sousa Rodrigues

Ainda de acordo com o informe, em breve será realizada uma nova eleição para definir a nova diretoria da autarquia. “O novo presidente deve convocar em breve novas eleições para que seja eleita a nova diretoria da entidade”.

Nogueira Neto faleceu no dia 07 de abril, vítima do novo coronavírus (covid-19). Ele já estava em seu terceiro mandato consecutivo como presidente do CRECI-PI, tendo sido eleito em 2013, 2016 e 2019.

  • Foto: Reprodução/FacebookNogueira NetoNogueira Neto

Leia a nota na íntegra:

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI) passa a ter um novo presidente em exercício, após o falecimento precoce do presidente Nogueira Neto. A partir de agora o até então 1º Diretor Secretário, Rui de Sousa Rodrigues, assume a presidência da autarquia na luta da defesa dos interesses da categoria. O novo presidente deve convocar em breve novas eleições para que seja eleita a nova diretoria da entidade.

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Políticos piauienses lamentam morte do empresário Nogueira Neto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.