Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Criança atingida por tiro acidental está estável no hospital de Floriano

O caso foi registrando na última terça (09), quando um disparo acidental de espingarda acertou a virilha do menino no Assentamento Conceição, zona rural de Bom Jesus.

Uma criança de 3 anos que foi atingida por um disparo acidental de espingarda na última terça-feira (9), em Bom Jesus, está estável. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do Hospital Tibério Nunes, nesta sexta-feira (12).

Ainda segundo a assessoria, sete chumbos atingiram a criança que não teve a identidade revelada. “Ele foi submetido a uma cirurgia no mesmo dia que chegou, e está estável agora”, informou a nota.

A criança não tem previsão de alta, e a Polícia Civil em conjunto com uma assistente social estão investigando o caso.

Entenda o caso

O caso foi registrado na última terça (09), quando um disparo acidental de espingarda acertou a virilha do menino no Assentamento Conceição, zona rural de Bom Jesus. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus e em seguida transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, devido à gravidade do ferimento. Ainda não se sabe quem atirou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.