Paranavaí - PR

Criança chuta ladrão durante assalto para proteger o pai no Paraná

Após o susto, o menino disse que queria apenas proteger o pai e o "tio do mercado que sempre vai", mas que aprendeu a lição e que nunca deve reagir a uma situação como essas.

Nayrana Meireles
Teresina
04/06/2018 10h44 - atualizado 10h44

Câmeras de segurança registraram na tarde deste sábado (2), um menino de seis anos dando tapas e chutes em ladrões que estavam fazendo seu pai de refém durante um assalto a um mercadinho na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná.

Nas imagens é possível observar três bandidos, um deles armado, rendendo o dono do estabelecimento, que está no caixa. Além disso, um cliente foi feito refém e seu filho de seis anos aparece logo depois, tentando proteger o pai.

  • Foto: DivulgaçãoCriança de seis anos tenta proteger o pai durante assalto no ParanáCriança de seis anos tenta proteger o pai durante assalto no Paraná

Em entrevista ao G1, o menino disse que queria apenas proteger o pai e o "tio do mercado que sempre vai", mas que aprendeu a lição e que nunca deve reagir a uma situação como essas. Os bandidos ainda não foram localizados pela polícia.

Mais conteúdo sobre: