Fechar
GP1

Santa Cruz dos Milagres - Piauí

Criança com problemas mentais é estuprada no interior do Piauí

Após denúncia, policiais militares prenderam um homem identificado como José Roberto de Sousa, de 18 anos, acusado de estupro de vulnerável na cidade de Santa Cruz dos Milagres.

Após denúncia, policiais militares prenderam na manhã desta segunda-feira (01), um homem identificado como José Roberto de Sousa, de 18 anos, acusado de estupro de vulnerável na cidade de Santa Cruz dos Milagres.

Segundo informações repassadas pelo capitão Santos, da PM de Valença, uma equipe do grupamento de Santa Cruz dos Milagres recebeu uma informação que José Roberto estava abusando sexualmente de uma menina que não teve a idade revelada. “A criança que ele estuprou tem problemas mentais, a tia da vítima tinha medo de denunciar porque o suspeito sempre ameaçava elas de morte”, disse o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMHomem acusado de estuprar criança no interior do PiauíHomem acusado de estuprar criança no interior do Piauí

Participaram da prisão o soldado Thiago Silva e o soldado Ramos. O suspeito foi encaminhado para a delegacia regional de Água Branca para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.