Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 1 ano baleada no Bela Vista está em estado gravíssimo no HUT

A mãe da criança foi atingida no braço direito e passou por procedimento cirúrgico. O estado dela é considerado estável.

O Hospital de Urgência de Teresina divulgou na manhã desta quinta-feira (05), o quadro clínico de Joyce Cleia Pereira da Silva, 26 anos, e do filho de 1 ano e 4 meses identificado pelas iniciais D.Y.S.L, baleados nesta madrugada no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Na ocasião, um homem identificado como Darley da Silva Leite, de 27 anos, foi morto.

De acordo com o HUT, um disparo atingiu o braço direito de Clea, que precisou passar por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil e tem quadro de saúde considerado estável. Por outro lado, a situação clínica do filho de 1 ano inspira maiores cuidados.

Atingida na cabeça, a criança precisou passar por uma cirurgia neurológica para uma descompressão craniana. Até o momento, a criança está internada na emergência pediátrica da unidade, segue entubada e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo.

Entenda o caso

Um homem identificado como Darley da Silva Leite, de 27 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (05), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. A esposa, identificada como Joyce Clea Pereira da Silva, de 26 anos e a filha, D.Y.S.L, de 1 ano e quatro meses também foram baleadas.

Ainda não se sabe quem efetuou os disparos que atingiram a família. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pai é executado e filha de 1 ano é baleada na cabeça no Bela Vista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.