Fechar
GP1

Bizarro

Criança de 2 anos destrói TV com pomada na Inglaterra

A criança esvaziou um tubo de tomada e passou na televisão.

Na Inglaterra, uma criança de dois anos, chamada Olvier, causou o prejuízo de R$ 2.600 ao destruir a televisão de sua casa com pomada de assadura. Tudo isso aconteceu num intervalo de apenas 10 minutos em que ficou sozinho.

A mãe da criança, Danielle Adams, de 25 anos, relatou ao tabloide britânico The Sun que Oliver estava distraído assistindo um filme enquanto sua irmã, Skyler, dormia e pensou que daria tempo de ir lavar roupa. "Eu peguei as roupas da secadora e tudo estava muito quieto. Eu imaginei que Oliver estivesse dormindo, mas fui conferir", disse Danielle.

  • Foto: Reprodução/ The SunCriança de 2 anos destrói TV caríssima com pomada na InglaterraCriança de 2 anos destrói TV caríssima com pomada na Inglaterra

Ao chegar na sala, a mãe se deparou com a cena inusitada. "Descendo as escadas, eu senti o cheiro da pomada. Eu sabia que seria ruim, então eu respirei fundo e encontrei Oliver rindo na sala", afirmou. A criança esvaziou um tubo extra grande de pomada e espalhou o creme nele, na irmã e na televisão.

Foram necessários dar três banhos nas crianças para retirar todo o produto. A família tentou retirar o produto da televisão, mas apesar dos esforços, a TV ficou destruída e a família precisou comprar um novo aparelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.