Teresina - PI

Criança de 5 anos é baleada na cabeça dentro de carro no Vale do Gavião

Os policiais militares estão em diligências para tentar localizar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fábio Wellington
Teresina
18/10/2020 17h02

Um garoto de apenas 5 anos, foi baleado na cabeça e no braço dentro do carro do pai na tarde deste domingo (18), quando a família saía de um condomínio no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a criança, o pai e a mãe saíam de casa em um carro, quando foram interceptados por homens armados em outro veículo. Os criminosos desceram do carro e já foram atirando contra o pai do menino, mas os disparos atingiram o garoto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após dar entrada na unidade de saúde, a criança foi levada imediatamente para a sala cirúrgica, onde está passando por procedimento para a retirada dos projéteis.

Policiais militares estão em diligências no intuito de localizar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre: