Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Criança de 7 anos morre após ser atropelada na PI 130 em Palmeirais

A criança estava brincando nas proximidades da rodovia quando foi atingida em cheio por um carro.

Uma criança de 7 anos de idade morreu na tarde deste domingo (31) após ser atropelada por um carro na PI 130, em Palmeirais, cidade distante 126 km de Teresina. O condutor abandonou o carro e não prestou socorro à vítima.

Segundo as informações do Grupamento de Polícia Militar de Palmeirais, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30 na comunidade Castelândia. A criança estava brincando nas proximidades da rodovia quando foi atingida em cheio pelo veículo.

A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão e teve morte imediata. A Polícia Militar fez o isolamento da área para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) fez a remoção do corpo.

Os policiais que foram até o local relataram que o carro estava vindo de Teresina e pertencia a um motorista de aplicativo. O acusado ainda não foi localizado pela polícia e não havia testemunhas do acidente no local.

O caso foi informado à Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia da cidade de Palmeirais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.