Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Criança de 7 anos morre em acidente de carro na PI 238 em Bocaina

"Foi na Curva da Viola, creio que estava chovendo e o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no barranco”, explicou o comandante.

Uma criança identificada como Kelvin de Moura Sousa, de apenas 7 anos, morreu na noite deste domingo (26), por volta de 18h30, após um acidente de carro ocorrido na “Curva da Viola”, na PI 238, localizada no município de Bocaina. Os pais do menino, que também estavam no veículo, ficaram feridos.

Segundo informações cedidas pelo sargento Olivaldo, comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, populares socorreram os pais, que tiveram escoriações leves, mas a criança já havia falecido no local. A suspeita é que estava chovendo e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

“Segundo os populares, os pais que estavam dentro do carro foram socorridos, mas a criança veio a óbito. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz. Foi na Curva da Viola, creio que estava chovendo e o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no barranco”, explicou o comandante.

Ainda de acordo com o sargento, a família foi encaminhada para o hospital para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A perícia foi acionada para investigar as verdadeiras causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.