Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Criança de 8 anos morre após carro descer em barranco na PI 247

A garota de apenas 8 anos de idade, identificada como Kelly de Jesus da Silva, foi sacada para fora do veículo e veio a óbito no local.

Uma garota identificada como Kelly de Jesus da Silva, de 8 anos, morreu no final da tarde deste domingo (21), após um carro, modelo Volkswagen Saveiro, descer em um barranco situado nas margens da PI 247, mais precisamente no trecho que liga os municípios de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves.

O tenente Daniel, da Polícia Militar de Uruçuí, informou que no veículo havia quatro pessoas: o pai, a mãe e a irmã mais velha de Kelly. A família estava voltando para casa depois de ter passado o feriado prolongado no interior, quando o carro apresentou uma falha mecânica no momento em que se passava por uma curva bastante perigosa da estrada.

“O condutor da Saveiro, que é pai da criança, relatou que na descida, ouviu um barulho no motor do carro e aí, no momento, travou a direção. Por isso, o veículo desceu o barranco e Kelly, que vinha na carroceira, foi sacada para fora, quebrou o pescoço e veio a óbito no local”, afirmou.

A irmã mais velha da vítima, de 9 anos de idade, também estava na caçamba do veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves, juntamente com os dois adultos. A PM foi acionada e, logo depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento da família no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.