Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 9 anos é mantida refém pelo próprio pai em Teresina

Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local nesse momento tentando negociação.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Pedro negocia com os policiais Pedro negocia com os policiais
Alef Leão/GP1 2 / 9 Polícia Militar no local da ocorrência Polícia Militar no local da ocorrência
Alef Leão/GP1 3 / 9 Policial negocia com o homem Policial negocia com o homem
Alef Leão/GP1 4 / 9 Mãe do homem tentando negociar com ele Mãe do homem tentando negociar com ele
Alef Leão/GP1 5 / 9 Mãe do homem sendo conduzida para negociação Mãe do homem sendo conduzida para negociação
Helio Alef/ GP1 6 / 9 Equipes da PM, Bope e do Corpo de Bombeiros no local Equipes da PM, Bope e do Corpo de Bombeiros no local
Helio Alef/ GP1 7 / 9 Equipes neste momento tentando negociar Equipes neste momento tentando negociar
Alef Leão/ GP1 8 / 9 Capitã Roserlane da polícia militar Capitã Roserlane da polícia militar
Alef Leão/GP1 9 / 9 Policiais militares na casa onde a criança é feita refém Policiais militares na casa onde a criança é feita refém

Uma criança de 9 anos está sendo mantida refém pelo próprio pai dentro de sua residência na manhã desta sexta-feira (11) na rua Líbano, bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do 6° Batalhão da Polícia Militar, equipes do Bope e do Corpo de Bombeiros estão neste momento em frente à residência tentando negociar com o pai da menina, identificado apenas como Pedro Henrique. Desde as 8h da manhã as equipes tentam negociar com ele pela janela do banheiro, já que se recusa a se apresentar do lado de fora.

De acordo com moradores, o pai da criança toma medicamentos controlados, mora com a mãe, que é avó da menina, e a filha. Hoje cedo teria tido um surto e mandou a mãe sair de casa, ficando apenas com a criança que ainda estava dormindo quando tudo começou.

A polícia localizou e conduziu a avó da criança até a residência, também levou mantimentos alimentícios no intuito de negociar a soltura da menina, mas até o momento ele permanece irredutível.

A capitã Roserlane Marciel, da Polícia Militar, informou que nos próximos momentos será feita a liberação da criança, mas que tudo ocorre de forma tranquila e que Pedro não fez uso de força e nem utilizou alguma arma.

“Está tudo sob controle, o Pedro Henrique está calmo, ele vai abrir a porta, houve apenas um desconforto com a família. Ele não fez nada com a criança, não teve uso de arma, ela está calma", informou a capitã Roserlane Marciel.

Por volta de 12h30, a mãe, os policiais do Bope, um assistente social e dois advogados de direitos humanos entraram na residência e agora negociam a liberação da criança de 9 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.