Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Criança de três anos morre afogada em piscina em José de Freitas

A fatalidade aconteceu em um balneário onde a criança morava, na localidade Boca do Mocambo.

Uma menina de apenas três anos de idade, de iniciais V.B.S., morreu vítima de afogamento em uma piscina na tarde dessa quarta-feira (03) no município de José de Freitas. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

A fatalidade aconteceu por volta das 15h, na localidade Boca do Mocambo. De acordo com informações do capitão Antônio Carrias, subcomandante do 16º Batalhão da PM, a criança residia no lugar onde ocorreu o fato. “Lá é tipo um balneário, tinha essa piscina onde infelizmente aconteceu isso”, declarou.

A Polícia Militar e a Polícia Civil se dirigiram ao lugar onde aconteceu o fato. “Quando nos dirigimos ao local a Polícia Civil já estava lá, e o IML”, afirmou o capitão Carrias. O corpo da criança foi encaminhado primeiramente ao necrotério do hospital local, Nossa Senhora do Livramento, sendo removido em seguida para Teresina.

Afogamentos

O Piauí registrou três casos de morte por afogamento apenas nessa quarta-feira (03). Além da tragédia em José de Freitas, morreram a adolescente Jayane Alves, no Rio Parnaíba no município de Porto, e o idoso Elias Mendes Ribeiro, em uma lagoa no município de Agricolândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.