Bizarro

Criança liga para polícia e pede ajuda com dever de casa nos EUA

A polícia divulgou o áudio da ligação na sua página no Facebook e afirmou que não se responsabiliza por respostas incorretas no dever de casa.

Cinara Taumaturgo
Teresina
01/10/2018 07h21 - atualizado 07h22

Um garoto de 10 anos surpreendeu ao ligar para polícia para pedir ajuda na lição de matemática. O caso aconteceu no estado americano do Colorado. A polícia ainda divulgou o áudio da ligação na sua página do Facebook e afirmou que não se responsabiliza por respostas incorretas no dever de casa.

O garoto ligou para polícia e disse que não sabia dividir 3.052 por 71. O policial Chris Clow prontamente respondeu com a ajuda de uma calculadora a resposta para o garoto. “Desde cedo, as crianças são ensinadas a telefonar para a polícia se precisarem de ajuda. Esse problema em particular não era do tipo que normalmente lidamos, mas ficamos felizes em despachá-lo”, diz da polícia.

9-1-1 Math

????Volume Up!???? From an early age, kids are taught to call police if they need help. This particular problem wasn't the kind we typically handle, but we're glad Dispatch was able to help solve it. Disclaimer: Not all dispatchers are as skilled in math and/or readily equipped with calculators as Dispatcher Chris. Please only call 911 for emergencies. You can call us at 970-419-FCPD for non-emergencies, though it should be noted that FCPD is not responsible for incorrect homework answers. If you or your child believe you need police assistance with an assignment, please contact your School Resource Officer during school hours. They love talking to their students about pretty much anything.

Posted by Fort Collins Police Services on Tuesday, September 25, 2018

Por meio de uma publicação no Facebook, a polícia do Colorado afirmou de forma bem-humorada que nem todos os despachantes são qualificados em matemática e/ou prontamente equipados com calculadoras como Chris. Eles ainda ressaltaram que as pessoas devem ligar para o 911 apenas em casos de emergência.

“Se você ou o seu filho achar que você precisa da assistência da polícia para uma tarefa, entre em contato com o Responsável de Recursos da Escola durante o horário escolar. Eles adoram conversar com seus alunos sobre praticamente qualquer coisa”, concluiu.

Mais conteúdo sobre: