Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança morre e pai fica ferido em grave acidente na João XXIII

Segundo informações do tenente Nélio, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente ocorreu por volta das 21h40.

Uma criança de sete anos, identificada como João Manoel Osório Moura morreu e seu pai, Luís Paulo Guimarães Moura, ficou ferido após um grave acidente na noite desta quinta-feira (17) na Avenida João XXIII, na zona leste da cidade de Teresina.

Segundo informações do tenente Nélio, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente ocorreu por volta das 21h40. A criança e o pai estavam em um veículo Renault Clio, que vinha na Avenida João XIII, sentido centro-leste. O veículo colidiu em uma árvore localizada no canteiro central.

  • Foto: José Rodrigues/GP1Acidente na Avenida João XIIIAcidente na Avenida João XIII

“O veículo vinha com duas pessoas e a criança veio a óbito no local. Ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, próximo a AABB. Segundo informações [o motorista] era o pai da criança e foi para o HUT. Ele sofreu uma forte pancada”, informou o tenente Nélio.

Luís Paulo e o filho João Manoel estavam retornando do evento “Encontro Clio Clube Piauí”, que ocorreu no Parque da Cidadania na noite desta quinta-feira.

  • Foto: Facebook/Luís PauloLuís Paulo e o filho João ManoelLuís Paulo e o filho João Manoel
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.