Fechar
GP1

Piauí

Criança que sobreviveu a acidente na BR 343 é transferida do HUT

Não há informações sobre o estado de saúde da mãe, Rejane Costa, que conduzia o veículo na hora do capotamento.

A criança de três anos, que sobreviveu ao acidente que terminou com uma pessoa morta em Campo Maior, na tarde desse domingo (18), deixou o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda na noite de ontem e foi transferida para o Prontomed, na Capital.

De acordo com a assessoria do HUT, a criança, identificada pelas iniciais J. G. d. C .G deu entrada na unidade de saúde com traumatismo craniano e seu quadro de saúde ainda era considerado muito grave, quando deixou o hospital. Ele estava no banco traseiro do veículo, que capotou na BR 343 e saiu da pista.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 343Acidente na BR 343

Não há informações sobre o estado de saúde da mãe, Rejane da Costa, que conduzia o veículo.

Entenda o caso

Um veículo, modelo Renault Sandero, capotou no início da tarde do domingo (18) na BR 343, em Campo Maior. Quatro pessoas ocupavam o carro no momento do acidente, dentre elas, Ermerson Michel Pinheiro Galeno, 36 anos, que foi arremessado do veículo e morreu na hora. Seu filho de 3 anos, J. G. d. C .G e a esposa, Rejane da Costa receberam atendimento médico ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O quarto ocupante, G. S. C. N, não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal vai produzir um boletim para apurar as circunstâncias do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carro capota e deixa uma pessoa morta na BR 343 em Campo Maior

Amigos lamentam morte de Michel Costa após acidente em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.