Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Criminoso bate em viatura da PM durante fuga em Santa Cruz do Piauí

Um policial militar não identificado teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos.

Uma perseguição policial terminou com um grave acidente envolvendo uma viatura do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 7h40, em Santa Cruz do Piauí, na região Sul do Piauí.

Segundo informações do 14º BPM, um suspeito de iniciais R.C.S. fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Picos e seguiu para Santa Cruz do Piauí pela PI 242.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente envolvendo viatura em Santa Cruz do PiauíAcidente envolvendo viatura em Santa Cruz do Piauí

Durante a perseguição, os agentes da PRF solicitaram apoio da Polícia Militar e próximo da localidade Baixa do Jatobá o suspeito jogou o seu veículo contra uma viatura da PM, ocasionando um grave acidente entre os dois veículos, que ficaram destruídos.

Um policial militar não identificado teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Picos. O suspeito também ficou ferido e foi encaminhado para o mesmo hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.