Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criminoso é baleado após reagir a prisão em Timon

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 em um matagal no bairro Cidade Nova II. As informações são da Cabo Leila da Polícia Militar do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é baleado quando tentava atirar na PMHomem é baleado quando tentava atirar na PM

Um homem identificado pelo nome de Tátilo Felipe da Rocha Silva, de 25 anos e conhecido como “Nego Tati”, foi baleado no início da tarde deste domingo (19), quando reagiu a prisão em um matagal no bairro Cidade Nova II, na vizinha cidade de Timon, no Maranhão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. As informações são da cabo Leila da Polícia Militar do Maranhão.

“Ele estava escondido em um matagal, nas proximidades da Rua 40. Quando foi abordado, ele tentou esboçar uma reação revidando contra a guarnição, quis atirar contra a Polícia Militar, e foi necessário a polícia realizar um disparo para contê-lo. Então ele foi atingido na perna esquerda e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina”, relatou cabo Leila.

Havia rumores de que a arma em posse de “Nego Tati” foi roubada de um subtenente da PM-MA, mas a polícia não confirmou a informação e afirmou que ainda não se sabe sobre a origem do revólver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.