Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Criminoso é baleado durante confronto com a PM em Floriano

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e levou o suspeito para ser medicado na Unidade de Saúde.

Um homem identificado apenas como “Pagode” foi baleado durante confronto com a Polícia Militar na cidade de Floriano, na noite dessa sexta-feira (25).

Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, comandante do 3º BPM de Floriano, contou que a equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar, estava fazendo rondas pela cidade, quando avistou uma dupla suspeita em uma motocicleta modelo FAN de cor preta, e ao se aproximar para fazer a abordagem os policiais foram atacados.

“Os nossos policiais durante o patrulhamento, avistaram esse indivíduo conhecido como Pagode e por ele ter várias passagens pela polícia, resolveram fazer uma abordagem de rotina. Mas quando os PMs se aproximaram, o suspeito jogou a moto em cima de um de nossos policiais, e sacou um revólver para atirar na guarnição. Nesse momento um dos PMs foi mais rápido e alvejou o acusado na perna”, revelou o coronel.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o suspeito para ser medicado na Unidade de Saúde e logo depois para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.