Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Criminoso é encontrado morto no rio Corrente em Capitão de Campos

Ele estava desaparecido desde o último sábado (16) e há alguns meses havia sido ameaçado de morte por uma gangue do município.

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Natanael Diniz Felipe, conhecido como “Rato”, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (18), no rio Corrente, nas proximidades da ponte da antiga linha férrea do município de Capitão de Campos.

Conforme o soldado Carlos Alberto, da Polícia Militar de Capitão de Campos, o corpo foi encontrado por pescadores da região. “Eles estavam no local e encontraram o corpo boiando no rio. Natanael sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentava diversas perfurações, que provavelmente foram de faca”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMNatanael Diniz FelipeNatanael Diniz Felipe

O PM revelou que a vítima possuía várias passagens pela polícia por praticar arrombamentos e roubos na cidade. Ele estava desaparecido desde o último sábado (16) e há alguns meses havia sido ameaçado de morte por uma gangue do município. Natanael foi visto pela última vez no dia 15 de junho, comprando bebidas em um estabelecimento comercial da região. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.