Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é executado com oito tiros no bairro Angelim em Teresina

Segundo informações do tenente Ivan, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima foi perseguida antes de ser executada.

Um homem identificado como João Vitor Bacelar dos Santos, vulgo "Vitim do Boreu", de 23 anos, foi executado com pelo menos oito tiros na noite deste domingo (02), por volta de 22h30, no bairro Angelim I, zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Ivan, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o homem foi perseguido antes de ser executado. "Ele estava em um bar na Rua Coebe, quando chegaram vários elementos atrás dele. Ele ainda conseguiu correr, mas foi alcançado e executado com pelo menos oito tiros no fundo de uma residência", relatou o tenente.

  • Foto: Divulgação/PMHomem de 23 anos é executado com oito tiros no bairro AngelimHomem de 23 anos é executado com oito tiros no bairro Angelim

Ainda segundo o tenente Ivan, a polícia acredita que trata-se de um acerto de contas. "Vitim já era um indivíduo conhecido da polícia. Ele respondia por homicídio e tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo de motocicletas, então acreditamos que tenham sido desafetos", completou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo logo após o trabalho da perícia criminal. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.