Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso tenta arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil do Dirceu

Também na madrugada deste domingo (22), por volta de 4h, criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da Rua 13 de Maio.

Na madrugada deste domingo (22), um homem ainda não identificado tentou arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Avenida Principal, do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações do tenente Quixaba, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o suspeito é um usuário de drogas que conseguiu invadir a agência bancária durante a madrugada e tentou arrombar os caixas eletrônicos com uma chave de fenda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil do bairro Dirceu Banco do Brasil do bairro Dirceu

“Foi por volta das 4h, a princípio foi um usuário de drogas que entrou no local. As câmeras de segurança registraram a ação. O gerente do banco e uma guarnição foram até o local. O suspeito entrou, mas não conseguiu levar dinheiro, somente abriu as gavetas com uma chave de fenda”, relatou o subtenente.

O suspeito não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro e se evadiu do local logo após a tentativa frustrada. A PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia e o crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Bandidos explodem agência do BB no centro de Teresina

Também na madrugada deste domingo (22), por volta de 4h, criminosos explodiram caixas eletrônicos e destruíram parte da estrutura frontal da agência do Banco do Brasil, da Rua 13 de Maio, localizada no Centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Juraci, informou que a guarnição foi acionada após o sistema de monitoramento do local flagrar os bandidos realizando a ação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil no Centro de Teresina

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil da UFPI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.