Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos armados invadem restaurante e realizam arrastão em Teresina

Um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Dois criminosos armados realizaram arrastão em um restaurante na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Memorare, na zona norte de Teresina. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o major Antônio Oliveira, comandante das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), os indivíduos invadiram o restaurante utilizando uma motocicleta com identificação adulterada e iniciaram o arrastão.

“Uma das vítimas conseguiu entrar em contato com a nossa viatura que estava realizando patrulhamento na zona norte e informou o ocorrido. Quando nossos policiais chegaram no local, os bandidos pularam o muro e conseguiram fugir. Após abordagem, um dos homens foi localizado e preso na praça do Itaperu com uma arma de fogo”, informou o major Antônio Oliveira.

Ainda conforme o major, o acusado foi reconhecido pelas vítimas e o seu comparsa segue foragido. “O homem que prendemos foi reconhecido como sendo um dos assaltantes do restaurante. Ele e um comparsa que ainda não foi localizado subtraíram do local vários pertences dos clientes como celulares e joias”, detalhou o major Antônio Oliveira.

“Inclusive, recebemos informações que o indivíduo que fugiu conseguiu realizar outro crime, ele sequestrou duas pessoas com o objetivo fugir no carro das vítimas que era um gol de cor vermelha. As vítimas já foram liberadas pelo indivíduo, mas ele segue foragido”, finalizou o policial.

O suspeito que foi preso pelos policiais da Rone foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.