Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Criminosos armados roubam agência dos Correios de Cocal de Telha

Segundo populares, os assaltantes estavam usando fardamento de uma empresa local para não chamarem atenção.

Três criminosos armados invadiram e roubaram uma agência dos Correios, na manhã desta segunda-feira (25), por volta de 11h30 no município de Cocal de Telha. Segundo populares, os assaltantes estavam usando fardamento de uma empresa local para não chamarem atenção.

Em entrevista ao GP1, o capitão Paulo, do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, informou que os suspeitos chegaram no local em um veículo, renderam funcionários e clientes e roubaram materiais do local, incluindo dinheiro.

“O roubo ocorreu por volta de 11h, realizado por três elementos que estavam armados, entraram no local e abordaram o pessoal. Eles estavam em um veículo e ainda não sabemos qual o modelo e por onde eles fugiram. O pessoal que estava lá ainda irá nos repassar tudo de material que foi roubado”, informou.

Ainda de acordo com o capitão Paulo, a PM de Campo Maior se deslocou até o local para apurar as circunstâncias em que ocorreu o crime.

“Assim que nós tomamos conhecimento sobre o fato, a Polícia Militar de Campo Maior se deslocou até o local e estamos carecendo de informações sobre os criminosos. Vamos seguir em diligências para encontrar os suspeitos, com o apoio da PM de Cocal de Telha e de Capitão de Campos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.