Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos arrombam a Barbearia Arena no bairro São Cristóvão

Segundo o tenente-coronel Galvão, do 5ºBPM, os acusados podem ser os mesmos que foram presos cometendo a mesma modalidade criminosa na segunda-feira (04), em um outro ponto comercial da zona

Na madrugada deste domingo (10), criminosos arrombaram a Barbearia Arena Sport Club, localizada na Avenida Senador Area Leão, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Do local, foram levados pelo menos uma TV e um notebook.

Segundo o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os acusados podem ser os mesmos que foram presos cometendo a mesma modalidade criminosa na segunda-feira (04), em um outro ponto comercial da zona leste. “Tudo indica que são os mesmos arrombadores que nossa equipe prendeu na segunda. Uma equipe nossa já esteve no local, e pelo que constatamos pelo menos uma televisão foi levada”, disse o tenente-coronel Galvão ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Arena BarbeariaArena Barbearia

Um funcionário da barbearia que não quis se identificar, contou ao GP1, que os suspeitos conseguiram entrar até no escritório, levando do estabelecimento um notebook também. “Fomos avisados pela empresa de segurança, eles arrombaram aqui a entrada, conseguiram entrar no escritório também, levaram um notebook parece. Se conseguiram ter acesso a algum dinheiro eu não sei. As imagens das câmeras de segurança a gente só vai conseguir ter acesso amanhã, quando o pessoa da empresa trouxer as imagens”, contou.

A Polícia Militar segue em diligências no intuito de capturar os suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia Civil vai ficar encarregada das investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.