Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Criminosos arrombam e furtam igrejas na cidade de Floriano

Cofre, ventilador, bolsa, bebidas e outros mantimentos alimentícios foram os produtos furtados pelos assaltantes nas instituições religiosas.

No início da noite desta segunda-feira (02), por volta de 18h, assaltantes arrombaram a igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Antônio Osório Pitombeira, no bairro Pau Ferrado, em Floriano.

Segundo informações do comandante do 3º BPM, coronel Inaldo Barros, os assaltantes realizaram a ação pelo telhado da instituição religiosa. “Eles adentraram na igreja pelo teto e levaram diversos objetos”, relatou.

Os produtos furtados da igreja foram um ventilador, uma bolsa, bebidas como vinho e refrigerante, além de outros mantimentos alimentícios. A guarnição da Polícia Militar realizou diligências pela região, porém não obteve sucesso na captura dos envolvidos.

Uma outra igreja também foi assaltada na cidade ontem, na ocasião os meliantes levaram o cofre. A PM não foi acionada para atender essa ocorrência, sendo apenas informada depois pelos religiosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.