Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos arrombam escola no Residencial Zequinha Freire

A Escola Municipal jornalista Deuclésio Dantas está localizada no Residencial Zequinha Freire, no Vale do Gavião, zona norte de Teresina.

Um grupo de criminosos arrombou e invadiu a Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas na madrugada desta quinta-feira (28). A unidade escolar está localizada no Residencial Zequinha Freire, no Vale do Gavião, zona norte de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoCriminosos invadem escola municipal em TeresinaCriminosos invadem escola municipal em Teresina

De acordo com informações do major Marcos Vinícius, do Policiamento Escolar, a polícia só foi acionada pela manhã. “Solicitaram a presença da guarnição para fazer o registro da ocorrência. Os criminosos reviraram tudo, mas não sabemos exatamente o que eles levaram da escola”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoCriminosos invadem escolaCriminosos invadem escola

Ainda segundo o major, a partir desta sexta-feira (29), se inicia a Operação Ano Novo Seguro, que vai reforçar o policiamento na parte da noite. “A operação vai ocorrer a partir desta sexta até o dia 1º, na tentativa de coibir arrombamentos nas escolas da nossa capital”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.