Teresina - PI

Criminosos fazem arrastão na Americanas da Avenida Barão de Gurgueia

Os funcionários relataram aos policiais que os bandidos chegaram ao local por volta de 7h40 e durante a fuga desinstalaram o sistema de monitoramento eletrônico da loja.

Nathalia Carvalho
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
08/07/2020 13h09 - atualizado 13h13

Criminosos renderam funcionários da Lojas Americanas localizada na Avenida Barão de Gurguéia, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08), e fizeram um arrastão no local, subtraindo celulares, aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro não informada.

De acordo com o 2º tenente Eycon, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os funcionários relataram aos policiais que os bandidos chegaram ao local por volta de 7h40, quando se preparavam para entrar na loja, e durante a fuga desinstalaram o sistema de monitoramento eletrônico do local.

  • Foto: Divulgação/Google MapsLoja Americanas da Avenida Barão de GurguéiaLoja Americanas da Avenida Barão de Gurguéia

“Pessoas armados renderam os funcionários, levaram esses objetos e nós não conseguimos identifica-los, pois eles levaram o sistema de câmeras. Ainda não foi possível verificar se eles estavam em algum veículo, pois os funcionários não souberam precisar essa informação”, pontuou.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar compareceram ao local e iniciaram diligências com o objetivo de levantar informações e chegar até os suspeitos, que empreenderam fuga em destino ignorado. O caso será registrado na Polícia Civil, a fim de iniciar investigação sobre o crime.

Ainda não há informações sobre a quantidade e os valores dos produtos roubados durante a ação criminosa.