Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Criminosos invadem residência e furtam R$ 12 mil em Cocal

De acordo com as informações repassadas pela delegada Daniela Dinalli, da Polícia Civil de Cocal, as investigações ainda não iniciaram, já que o proprietário da residência não registrou o B.O

Na noite desta quinta-feira (04), uma residência situada no bairro São Pedro, zona urbana do município de Cocal, foi alvo de criminosos. A casa pertence a um comerciante da região que teve uma quantia de aproximadamente R$ 12.000,00 furtada.

O furto aconteceu quando o comerciante saiu da casa. Os acusados pularam o muro, subiram pelo teto e depois destelharam parte da cobertura de um dos quartos após remover o forro de PVC da casa.

De acordo com as informações repassadas pela delegada Daniela Dinalli, da Polícia Civil de Cocal, as investigações ainda não iniciaram, já que o proprietário da residência não registrou o boletim de ocorrência. Mas, o fato não foi presenciado por ninguém e a polícia não tomou conhecimento do número exato de indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.