Água Branca - PI

Criminosos rendem vereador e roubam motocicleta em Água Branca

A PM continua realizando diligências nas cidades próximas de Água Branca na tentativa de localizar o veículo.

Victória Xavier
Teresina
19/08/2019 19h51 - atualizado 19h51

O ex-vereador José Pereira da Silva, foi vítima de criminosos neste domingo (18). Ele teve a motocicleta roubada por bandidos próximo ao mercado público do município de Água Branca.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM de Água Branca, o ex-vereador foi abordado por dois suspeitos armados no momento em chegou no mercado, local onde acontece a feira livre todos os domingos, no centro da cidade. “A vítima relatou para a PM, que os criminosos chegaram em uma moto, colocaram luz alta e sob ameaça renderam e ordenaram que ele entregasse a moto. O ex-vereador informou que um dos criminosos estava usando uma máscara preta cobrindo o rosto”, detalhou o tenente-coronel.

Ainda segundo informações do tenente-coronel Cordeiro, a Polícia Militar de São Miguel da Baixa Grande entrou em contato e informou que uma motocicleta com as mesmas características do veículo do ex-vereador estaria andando pela cidade. “Quando a guarnição tentou abordar a motocicleta semelhante a do ex-vereador, o condutor conseguiu sair da vista dos policiais”, finalizou o tenente-coronel.

A PM continua realizando diligências nas cidades próximas de Água Branca na tentativa de localizar o veículo.

Mais conteúdo sobre: