Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos roubam arma e motocicleta de policial em Teresina

Em entrevista ao GP1, a irmã do policial e jornalista Soraia Almeida contou que os criminosos abordaram a vítima na praça do bairro Bela Vista.

Um policial militar, cuja identificação não foi revelada, foi alvo de bandidos no início da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 12h20, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, a irmã do policial e jornalista Soraia Almeida contou que os criminosos abordaram a vítima e conseguiram roubar vários pertences. “Eles levaram a motocicleta do meu irmão, a arma da polícia que ele usava, a carteira que tinha todos os documentos e uma certa quantia em dinheiro. A moto é uma Honda CG 150 preta com placa OEI3770”, detalhou Soraia Almeida.

Uma câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível perceber quando dois homens a pé se aproximam do policial e começam a atirar, após alguns segundos eles fogem na motocicleta da vítima.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos de praticarem o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.