Altos - PI

Criminosos sequestram empresário e roubam veículo em Altos

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por pelo menos quatro criminosos.

Willyam Ricardo
Teresina
03/03/2020 10h50 - atualizado 14h33

Um empresário, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de um sequestro na madrugada desta terça-feira (03), na cidade de Altos. Durante a ação, a vítima teve o carro roubado.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por pelo menos quatro criminosos armados. "Os criminosos abordaram o empresário, roubaram seu veículo, um Ford Focus de cor prata e ainda o sequestraram. Na fuga, eles ultilizaram desvios que existem na BR 343, até chegarem a Teresina", relatou.

Ainda de acordo com o inspetor, o empresário foi liberado pelos criminosos no bairro Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina. "Ao chegarem em Teresina, os criminosos abandonaram a vítima no bairro Parque Jurema. Até o momento não temos informações sobre o paradeiro do veículo roubado", completou.

A polícia está monitorando um veículo modelo Sandero de cor prata, que pode ter dado cobertura aos criminosos no momento da ação. Até o momento ninguém foi preso.