Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Criminosos sofrem acidente após praticarem assaltos em Cocal

Eles praticaram um assalto em dois estabelecimentos comerciais e, em seguida, empreenderam fuga.

Três criminosos ficaram feridos após colidirem com um animal na PI 213, estrada que liga os municípios de Cocal e Cocal dos Alves. O trio havia cometido dois assaltos no Loteamento Mundial, situado em Cocal, no final da tarde da quarta-feira (09).

Conforme o tenente Wagner, da Polícia Militar de Cocal, os três indivíduos foram identificados como Fernando, ‘Batata’ e ‘Ceará’. Eles praticaram um assalto em dois estabelecimentos comerciais e, em seguida, empreenderam fuga.

O policial relatou também que os oficiais iniciaram as diligências com o intuito de capturá-los, porém, não obtiveram êxito. Depois, a PM recebeu a informação que havia ocorrido um acidente na PI 113 envolvendo uma motocicleta e um animal.

Os três indivíduos foram encaminhados para o Hospital do município de Cocal. Fernando foi capturado na própria unidade hospital e os outros dois foram presos em via pública, após fugirem do hospital. O trio foi levado para o Distrito Policial da cidade e já foram transferidos para o sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.