Teresina - PI

Criminosos tentam roubar carro-forte na zona leste de Teresina

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O carro-forte chegou a ser atingido por três disparos de arma de fogo.

Nayrana Meireles
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
25/06/2020 11h01 - atualizado 12h20

Criminosos tentam roubar carro-forte na zona leste

Criminosos armados tentaram roubar um carro-forte na frente de uma farmácia na manhã desta quinta-feira (25), na Rua Santa Teresinha, bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O veículo chegou a ser atingido por três disparos.

Segundo informações do tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 10h20. "Por volta de 10h20 chegou o carro-forte no local para deixar dinheiro no caixa eletrônico da farmácia e os seguranças foram surpreendidos por uns elementos em uma Nissan Frontier Preta. Os criminosos atiraram no carro-forte e os seguranças revidaram", relatou.

Ainda de acordo com o tenente, a tentativa de roubo foi frustada pela ação dos seguranças. "Ninguém ficou ferido na ocasião. Os criminosos também não conseguiram levar nada e fugiram pela mesma rua de onde surgiram. Quando eles atiraram, os seguranças reagiram e os bandidos fugiram. Houve apenas a tentativa. Os seguranças estavam atentos", completou.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso. A investigação do caso vai ficar sob responsabilidade do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Mais conteúdo sobre: