Fechar
GP1

Brasil

Cristian Cravinhos é denunciado por corrupção e posse de munição

Cristian Cravinhos é um dos irmãos responsáveis pela morte do casal von Richtofen em 2002.

Cristian Cravinhos, um dos irmãos responsáveis pela participação da morte do casal von Richtofen em 2002, foi denunciado por corrupção ativa e posse ilegal de munição pelo Ministério Público. Cristian foi preso no dia 18 de abril em Sorocaba, após ser acusado de agredir a ex-esposa.

  • Foto: DivulgaçãoCristian CravinhosCristian Cravinhos

Cristian foi condenado a 38 anos de prisão pela morte do casal, mas estava em regime aberto e cumpria o resto da pena fora da prisão, até que se envolveu em uma briga com a ex-mulher e a polícia ser acionada por vizinhos. Quando a polícia chegou, Cravinhos tentou suborná-los.

Segundo os policiais, Cristian ofereceu mil reais em espécie e afirmou que venderia uma motocicleta, no valor de dois mil reais e entregaria às autoridades. Com ele foi apreendido um projétil de pistola calibre 9 mm. Cristian teve a prisão preventiva decretada e retornou à Penitenciária de Tremembé (SP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.