Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo faz dois gols e Real Madrid vence o PSG

s dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 6 de março, em Paris. Real Madri avança para as quartas de final até perdendo por um gol de diferença no próximo jogo.

O Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain (PSG) por 3 a 1 em partida realizada nessa quarta-feira (14), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid na Espanha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 6 de março, em Paris, informou o Globoesporte.

Na partida o PSG saiu na frente, após o jogador Rabiot fazer um gol aos 33 minutos do primeiro tempo. Um pênalti, fez o Real Madrid empatar com um gol de Cristiano Ronaldo aos 44 minutos.

  • Foto: ReutersJogo entre o Real Madrid e o PSG ocorreu nesta quarta-feiraJogo entre o Real Madrid e o PSG ocorreu nesta quarta-feira

Já no segundo tempo, cinco minutos depois de entrar em campo, Asensio cruzou para Cristiano Ronaldo, de joelho, fazer 2 a 1 aos 38 minutos. Aos 41, Asensio deu nova assistência, dessa vez para Marcelo fazer o terceiro gol do Real Madrid. Neymar passou em branco no jogo apesar de ter criado bons lances de perigo.

Real Madrid avança para as quartas de final até perdendo por um gol de diferença no próximo jogo. Segundo o Globoesporte, o PSG precisa ganhar com uma diferença de mais de três gols para conseguir avançar para a próxima etapa. Se por acaso, o próximo jogo terminasse com um 3 a 1, para o PSG, o jogo iria para a prorrogação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.