Fechar
GP1

Esportes

Cristóvão Borges é demitido do comando do Vasco da Gama

O técnico foi demitido após o Vasco ter sido eliminado da Copa do Brasil.

Na tarde desta sexta-feira (17) o Vasco anunciou, através de nota oficial, que o técnico Cristóvão Borges não está mais no comando do clube. Com a demissão de Cristóvão, o futebol brasileiro já contabiliza 113 trocas de treinador em apenas 40 dias de temporada oficial em 2017, com uma média de quase três demissões por dia.

  • Foto: Paulo Fernandes / VascoCristóvão BorgesCristóvão Borges

De acordo com o Extra, a torcida do time já não estava mais satisfeita com Cristóvão. A pressão ficou maior nos bastidores depois da eliminação do Vasco da Copa do Brasil, nessa quinta (16), onde foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, no Barradão. O presidente do clube, Eurico Miranda, dizia que não tinha costume de demitir treinadores com pouco tempo de trabalho, mas acabou optando pela troca de comando.

Veja o comunicado do Vasco:

"A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação.

Eurico Miranda

Presidente"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.