Fechar
GP1

Piauí

CRM-PI lamenta morte do médico Simão Pedro Carcará

O médico faleceu nesta terça-feira (24) aos 35 anos em João Pessoa, na Paraíba, vítima da covid-19 (coronavírus).

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu nota de pesar pelo falecimento precoce do médico piauiense Simão Pedro Carcará Reinaldo de Sousa, que morreu nesta terça-feira (24) aos 35 anos em João Pessoa, na Paraíba, vítima da covid-19.

“É com pesar e consternação que comunicamos a lamentável perda do jovem médico Simão Pedro Carcará Reinaldo de Sousa, ginecologista-obstetra, de 35 anos, piauiense, formado na FACID, em Teresina”, diz um trecho.

A post shared by CRM Piaui? (@crmpiaui)

O médico possuía registro profissional nos estados do Piauí, Pernambuco e Paraíba, estado onde residia e onde ficou internado por 40 dias, lutando contra a doença provocada pelo novo coronavírus. “Dr. Simão (CRM-PI-4713) também possui registro em São Paulo, Pernambuco e em João Pessoa, na Paraíba, onde morava e estava internado”, informa a nota.

Por fim, o CRM-PI estendeu votos de solidariedade aos familiares e amigos do médico Simão Pedro Carcará. “Ele deixa família e amigos desolados, especialmente de Barras e de Teresina, aos quais estendemos todo nosso respeito e solidariedade, neste momento de tristeza e saudades”, finaliza o texto.

NOTÍCIA RELACIONADA

Médico piauiense morre por complicações da covid-19 em João Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.