Fechar
GP1

Esportes

Croácia goleia Argentina por 3 a 0 na Copa do Mundo

Lionel Messi sucumbe à marcação dos croatas, que deixaram os argentinos em maus lençóis.

A Croácia levou a melhor em cima da Argentina pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018 no estádio Níjny Novgorod, nesta quinta-feira (21).

  • Foto: Twitter/FIFAMessi quase não aparece na partida da Argentina contra a Croácia pelo grupo DMessi quase não aparece na partida da Argentina contra a Croácia pelo grupo D

O primeiro tempo foi movimentado e ambos os times criaram excelentes oportunidades de marcar, desperdiçadas por Enzo Pérez e Mandzukic. Messi esteve sumido e pouco colaborou para tirar o zero a zero do placar.

Agüero enfim abriu o placar para a Croácia, em seguida Finnbogason ampliou. Rakitic, fez o terceiro da partida e fechou com chave de ouro a vitória dos croatas que estão na frente no grupo D, pois ele venceram a Nigéria no primeiro jogo. Já os argentinos não conseguiram passar pela Islândia e agora dependem dos próximos jogos para garantir a classificação. Em caso de empate ou vitória da Islândia, o time de Sampaoli dependeria do resultado de Croácia x Islândia na rodada final (que se classificariam ambas com um empate), mesmo se vencer a Nigéria. A terceira rodada está marcada para o dia 16 de junho, às 15h (horário de Brasília).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.