Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro goleia Vasco e conquista a liderança do Grupo 7

Com o resultado o Cruzeiro conquistou a liderança do Grupo 5 e o Vasco foi eliminado da competição.

O Cruzeiro foi implacável e detonou o Vasco por 4 a 0 pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (2), no estádio Vasco da Gama. Com o resultado o Cruzeiro conquistou a liderança do Grupo 5 e o Vasco foi eliminado da competição.

  • Foto: Clever Felix/Agência o Dia/Estadão ConteúdoCruzeiro durante partida contra o Vasco pela LibertadoresCruzeiro durante partida contra o Vasco pela Libertadores

O primeiro gol do Cruzeiro aconteceu aos 9 minutos do primeiro tempo com Léo, que aproveitou um cruzamento para abrir o placar da partida. Aos 24 minutos, Thiago neves marcou o segundo. No final do primeiro tempo, Sassá aproveitou e aumentou a diferença para o Cruzeiro.

O último gol da partida foi de Sassá, aos 9 minutos do segundo tempo. A vitória coroou o Cruzeiro e garantiu a liderança do Grupo 5 da Libertadores. Já o Vasco foi eliminado da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.