Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Curto-circuito no Lacen afeta divulgação de casos de covid-19 no Piauí

Logo após o curto-circuito, uma equipe foi disponibilizada para resolver o problema em um disjuntor e a situação já foi regularizada na manhã desta terça-feira (9).

A sede do Laboratório Central de Saúde Pública Doutor Costa Alvarenga (Lacen-PI), localizada na cidade de Teresina, sofreu um curto-circuito na segunda-feira (8), o que afetou a divulgação dos casos de covid-19 no Piauí.

Logo após o curto-circuito, uma equipe foi disponibilizada para resolver o problema em um disjuntor e a situação já foi regularizada na manhã desta terça-feira (9).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lacen em Teresina Piauí  Lacen em Teresina Piauí

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o Centro de Informação Estratégica de Vigilância em Saúde do Piauí (Cieves) informou que devido ao curto-circuito no Laboratório Central, no boletim divulgado na noite de segunda-feira, só tinham os laudos dos exames analisados durante a noite de domingo (7). Então os resultados acumulados de ontem e hoje serão divulgados no boletim desta terça-feira.

No boletim de ontem, a Sesapi informou que o Piauí registrou mais 11 óbitos em decorrência do novo coronavírus e o número total de mortes já chega a 265 no estado. Os dados do boletim apontaram ainda que o número de casos confirmados também subiu, passando de 7.621 para 7.927, ou seja, 306 novos casos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus pode ter começado a circular na China em agosto, diz estudo

Saiba as cidades do Piauí com mais casos confirmados de coronavírus

Saiba os bairros de Teresina com mais casos do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.